Me sinto muito feliz em partilhar com vocês aqui!!!
Vamos papear???????
Tenho percebido nos meios que convivo e atuo profissionalmente, pessoal e religioso que as pessoas estão totalmente desacreditadas, desanimadas, descrentes e deixando a vida levá-las como canta o Samba que todos conhecemos!
Isto tem me preocupado, pois já é sinal de que Deus está muito ausente da vida, das relações e dos negócios destas pessoas, deste filhos e filhas amadas de Deus e daí perguntam:
Será que Deus esqueceu de mim????????
Não amados, nós é que temos nos afastados dele! EU NÃO TENHO DÚVIDA: pessoa sem Deus, que não busca viver os carismas, é uma pessoa morna, se não morta, e sabe o que Deus faz com o morno??? Sim, ele vomita, queres isto para você, meu irmão ou minha irmã?????
Estive de repouso, por problemas de saúde esta semana e este assunto mexeu comigo e a palavra que Deus me inspirou foi a Carta aos Hebreus, Capitulo 11, versículos 1 e seguintes:
"FÉ É O FUNDAMENTO DA ESPERANÇA, É UMA CERTEZA A RESPEITO DO QUE NÃO SE VÊ..."
Amados é isto, o mundo está triste e desanimado, porque estamos perdendo a ESPERANÇA, pois o seu fundamento, seu sustentáculo é a FÉ e sem ela nos distanciamos dos nossos sonhos, das promessas do Senhor para nós, dos nossos projetos, da nossa meta de chegar ao céu, nos distanciamos daquilo que nossos olhos carnais não vê!!!!
Porque de tantos males como a depressão, síndrome do pânico e outras mais enfermidades?
Por que sem esperança, ficamos sem fé e sem fé interior ABANDONAMOS o DEUS VIVO (Hebreus, 3-12), e quem abandona Deus é um morto-vivo.
Por isto amados, a ordem de Deus para nós é:
"Animai-vos mutuamente cada dia durante todo o tempo compreendido na palavra HOJE, para não acontecer que alguém se torne empedernido (cruel, desumano, endurecido, insensível) com a sedução do pecado"(Hebreus, 3, 13).
Vivamos o HOJE como uma dádiva de DEUS, viva cada dia com suas devidas preocupações e seremos, felizes e cheios de esperança no Senhor e verás a solução para todos os seus problemas!
P.S.: Tenho orado muito nesta canção, se quiseres querido (a) ore ela também!