Olá Mulheres!
Trago hoje um breve texto sobre mais um princípio do caminho da mulher: HONESTIDADE.

A mulher que exerce o princípio da honestidade, ela não se veste só para agradar o outro; ela não deixa de falar a verdade; ela conversa com uma amiga e diz o que pensa, independente de ser o que a amiga quer ou não ouvir; ela não faz o que não gosta, por medo de não ser aceita ou amada. Uau!!! Que poder de mulher!!! Um dia chego lá...
- Vocês já ganharam pelo menos uma vez na vida, um presente que não tenha gostado, certo? E quando te perguntaram se você gostou, o que respondeu?
( ) Desculpe, não gostei, acho que não combina comigo.
( ) Obrigada.
( ) Nossa que lindo!!!! Adorei!!!! (faço parte desse time, que feiura)

O Kai Woman é uma escola especializada na formação de mulheres integrais com objetivo de entregar ferramentas para que conquistemos o amor próprio e poder pessoal.
Vou citar uma mensagem do célebre poeta espanhol Miguel de Cervantes "A formosura da alma campeia e denuncia-se na inteligência, na honestidade, no recto procedimento, na liberalidade e na boa educação".
No livro "Doze tipos de Mulher" de Suryavan Solar, fundador da Condor Blanco, diz que "Cedo ou tarde a mulher deverá se expor e expor todas as suas emoções, o que deve ser feito sem nenhum medo. Deve ser honesta e coerente consigo mesma e com todos os demais...Honestidade é a parte feminina da ternura, da compreensão, é parte da mãe interna porque, quando a mulher é honesta, o coração se sente bem e a mente não abriga dúvidas." A Condor Blanco é uma instituição Mundial de Superação pessoal, Eco- aventura e Meditação.
Encerro com uma pergunta para reflexão:
Você é honesta em tudo o que diz e faz?
Desejo a todas uma mente quieta, espinha ereta e o coração tranquilo...
Até a próxima semana! Thalma G. Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário